terça-feira, 15 de março de 2011

Barbies das Princesas Disney - Parte 1

Como já disse aqui antes, eu sou apaixonada pelas Princesas Disney. Meu objetivo original era colecionar os dvd's dos filmes delas, mas como eles entram em moratória e nunca estão todos disponíveis ao mesmo tempo, comprei os que tinha vendendo na época e fiquei aguardando ansiosa pelos próximos lançamentos... (já consegui todos os principais! Só me faltam Atlantis e Pocahontas, e aguardo o lançamento de Rapunzel e o do Rei Leão - que não é filme de princesa mas eu adoro e quero muito ter o dvd!)

Enquanto aguardava os novos lançamentos de dvd, eu notei as barbies das Princesas Disney, no final de 2008. Foi quando comecei a colecioná-las... (depois que consegui todas as princesas, comecei a colecionar outros tipos de Barbies, e depois outros tipos de dolls, mas isso fica para outro post XD).

São muitas, e irei postá-las por partes (por ordem de lançamento do filme). Também tirei foto delas com roupas modernas, para ver como as clássicas princesas ficariam nos dias de hoje ^^

Comecemos pela primeiríssima Branca de Neve. Ela é a princesa favorita da minha mãe! O batom vermelhíssimo é lindo, e eu achei uma graça os brilhos nos olhos!  O vestido original não é grande coisa (nenhum da playline é...) posteriormente eu comprei o vestido da Branca de Neve collectible, luxo puro! E ela merece! Aos poucos espero comprar vestidos collectible para todas...

Branca de Neve - 1937
Branca de Neve
Branca de Neve Fashion
Branca de Neve vestido collectible

Cinderela, a segunda princesa Disney. O vestido playline é bem sem graça. Espero um dia comprar um collectible para ela! Mas ainda não achei... Não gostei do modo como as sombrancelhas dela são arqueadas, parece que ela está sofrendo, ou se fazendo de coitada... a Cinderela da nova coleção tem as sombrancelhas "normais", quem sabe um dia, eu troco.

Cinderela - 1950
Cinderela
Cinderela fashion


 Aurora, a Bela Adormecida. Adorei os olhos dela na cor lilás, como no filme! Os cabelos são muito macios. O vestido é bem mal feito mesmo, nem tem mangas compridas, e tem esse plástico na gola e na saia que depois de uns anos eles rasgam na maior facilidade... Consegui para ela o vestido azul, de uma edição melhor. Falta um rosa... Ela fica linda de óculos escuros, não?















Bela Adormecida - 1959
Aurora
Aurora Fashion
Aurora

Ariel, a querida Pequena Sereia! Lembro que assisti esse filme no Drive Thru quando lançou! Um dos meus preferidos, com certeza! O cabelo é maravilhoso, marece um tom de ruivo de verdade, e não simplesmente um vermelhão padrão. A maquiagem dela é linda! Mas o rosto... ela tem bochechas que nem as do Kiko do Chaves XD~ Eu queria demais o vestido rosa dela, e o consegui no ebay!

A Pequena Sereia - 1989
Ariel
Ariel
Ariel bailarina
Ariel Bailarina
Ariel musa grega
Ariel fashion

Bela, de A Bela e a Fera. Meu filme favorito da Disney, e minha princesa favorita também! O dvd relançou no ano passado! Se quiserem comprem logo pois entrará em moratória! Ela também tem sombrancelhas esquisitas, eu detestei... Consegui o vestido collectible do segundo filme, O Natal Encantado da Bela e a Fera. Consegui o dourado também... mas fica para outro post...

Bela - 1991
Bela
Bela - O Natal Encantado
Bela fashion
Por enquanto são essas 5, depois eu posto mais 5 e assim vai até acabarem ^^
Cliquem nas imagens para visualizá-las em tamanho maior!

Tenham uma boa tarde!

3 comentários:

  1. que lindas!!!
    vontade de comprar sò para enfeitar o quarto.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha só a diferença que faz um vestido, a boneca é linda mas um vestido pobre deixa a boneca pobre, quando vc coloca um vestido Collector parece que é outra boneca né?
    Eu também adoro a Bela e agora fiquei curiosa para ver o vestido dourado.
    Tô adorando seu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. GIZA: Sim, um dia terei uma estante com portas de vidro só para expor minhas Barbies!

    Adriana: E bota diferença nisso! As dolls em si são bem feitas (pelo menos essa coleção) o que falta a elas são roupas decentes! Como comecei a colecionar bonecas por causa das princesas Disney, elas tem minha atenção especial! Quero dar vestidos collectibles para todas!

    ResponderExcluir