quarta-feira, 23 de março de 2011

Fanarts das Princesas Disney

Olhando o Deviantart aleatoriamente, encontro as princesas Disney desenhadas neste lindo traço! E outras princesas também! Algumas bem populares, outras nem tanto...

Primeiro, as mais populares por aclamação: Branca de Neve, Bela, Cinderela, Jasmine, Aurora e Ariel.

A segunda geração das princesas Disney! Pocahontas, Kida, Mulan, Giselle, Rapunzel, Tiana e Eilonwy. Poucos lembram da Kida, de Atlantis - O Reino Perdido, e ninguém lembra da Eilonwy, de O Caldeirão Negro, filme da Disney de 1985 XD~ pobre dela! Princesa Disney legítima e sequer teve boneca dela... (penso se um dia customizo uma ou não).

Por ser a mais nova princesa Disney, Rapunzel ganhou um fanart solo.

Outras beldades que não são da Disney. Anastasia, do maravilhoso filme da Fox que todos pensam que é da Disney (amo os clipes da Thalia vestida de Anastasia!), Lady Amalthea do filme O Último Unicórnio de 1981, SUPER recomendado, amo esse filme! Odette da Princesa Encantada (princesa Cisne) foi uma trilogia bem fraquinha, a Angélica dublou a odette no último filme. Kayley de A Espada Mágica - A Lenda de Camelot, filme que eu só fui saber da existência quando vi esse fanart, assisti e detestei x.x, Marina a Pequena Sereia versão anime (Andersen Dowa Ningyo Hime, 1979), e Polegarzinha, filme super fofo da Warner!

Por fim, um cross over dos dois filmes da Alice da Disney.
Alice vs Almost Alice
Arte do daekazu.

Tenham uma boa tarde!

12 comentários:

  1. Nossa, qta coisa eu perdi por aqui.
    Realmente muito lindo esse traço. E minhas princesas favoritas estão lindas.

    ResponderExcluir
  2. Since I dont understand the language it's written in, I'm going to assume these are your work. They're absolutely lovely!

    ResponderExcluir
  3. Gente estou maravilhada com tanta informação!!! Ficamos eu e meu esposo alucinados....queremos assistir todos os filmes que já vimos e alguns que não tivemos a oportunidade de ver.Na globo só passa A Lagoa Azul...argh.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adorei esse post, mas gostaria de saber também, porque não lembramos de algumas mulheres dos filmes que não são princesas mas que seria legal mostrar, como a Wendy de Peter Pan (só lembram da Sininho) ou da Esmeralda do Corcunda de Notre Dame, a Megara de Hércules e a Jane do Tarzan, são clássicos da Disney. Seria legal né? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, mas aí vai de quem desenhou os fanarts né! ^^

      Excluir
  5. ESSES DESENHOS ARRASAM!!!!!!!!!!!!!
    CONCORDO COM QUEM DISSE SOBRE LEMBRAR PERSONAGENS QUE NÃO SÃO DA DISNEY, NEM PRINCESAS MAS MUITO BOAS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  6. Amei, tenho 12 anos e não conhecia algumas princesas, pesquisei e me maravilhei com o encanto de cada uma. Pretendo assistir aos filmes.
    AMEI CADA UMA HISTÓRIA MAIS BELA QUE A OUTRA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Assista aos filmes de todas mesmo, são lindos!

      Excluir
  7. vi que esta postangem antiga, mas gostaria de saber se tem algum link para ver online ou fazer download do filme O Último Unicornio?

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu baixei por torrent a um tempão atrás... mas se não achar no youtube deve ter!

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi polegarzinha! kkk
    tenho 19 e adoro ver desenhosss curto demais. ^-^

    ResponderExcluir