quinta-feira, 17 de março de 2011

Retorno ao Labirinto

Recentemente eu fiz um post sobre o filme Labirinto - A Magia do Tempo, e logo em seguida, sobre a continuação em mangá, Return to Labirinth. E agora é com muita alegra que eu venho contar sobre a versão em português do mangá! Sim, ele foi lançado no Brasil! Pela Editora Online, ao valor de R$ 9,99. Vocês podem procurar nas bancas, ou comprar pela internet, no site da editora mesmo, aqui. São apenas 4 volumes, tenho certeza de que os fãs do filme vão gostar! Apenas lembrando que somente as capas são bem desenhadas assim... o traço de dentro é bem fraquinho... mas dá pro gasto.

Volume 1

Tenham um boa tarde!

4 comentários:

  1. não conhecia amiga.
    parece ser muito legal.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É lindo! E pra qm é fã (como eu e vc) nem é discutível o qto vale a pena pelo traço de dentro. hehehe É produto obrigatório! ;)
    Valeu pelas dicas, vou comprar logo, já que agora sei onde encontro e qto custa.
    Ah, meu blog é http://www.lsd.com.br não sei pq deu erro, mas enfim, é esse.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no site diversão store tem por 3 reais de promoção

      Excluir
  3. Olá, Lady!

    Só hoje (isso mesmo, hoje) fiquei sabendo da existência dessa história maravilhosa em continuação ao filme. Sou fã da história! Ah, mas mangá é assim mesmo... o importante é entender, né?
    Mas me diga algo que estou me descabelando aqui para conseguir obter: na versão americana são 4 volumes, mas em todos os sites brasileiros que entro falam que são apenas 3 volumes lançados.
    Será que eles deixaram para lá mesmo ou preferiram compilar os dois últimos?
    Aguardo sua resposta.
    Beijão!

    ResponderExcluir