sábado, 21 de maio de 2011

Barbies Collectibles - Contos de Fadas

Eu sou uma grande fã de contos de fadas, e quando soube que saíram a Alice, a Rainha de Copas e a Chapeuzinho Vermelho, eu fiquei doida e comprei! Foram minhas primeiras compras no ebay. Na verdade, minhas rimeiras collectibles foram a Alice e a Rainha de Copas (comprei do mesmo vendedor e elas chegaram juntas). A Chapeuzinho vermelho foi comprada na Submarino.com.

Confiram as fotos!

Little Red Riding Hood & Big (?) Bad Wolf
Alice in Wonderland & Cheshire Cat
Queen of Hearts


Só pra vocês saberem... vendi a Alice e a Chapéuzinho Vermelho, fiquei apenas com os fashions... Já a Rainha de Copas (molde face Tango) recebeu o nome de Greta e ganhou corpo pivotal! Me apaixonei muito por ela, essa expressão malvada é tudo!

Reparem nas unhas em formato de coração!
Já com corpo pivotal!

Sobre os fashions, algumas pessoas perguntam... infelizmente, alguns fashions collectibles são costurados no corpo da doll. O fashion da Alice vem com botões de pressão, já o da Chapeuzinho Vermelho e da Rainha de Copas, vêm costurados na doll. Eu descosturei e preguei botõezinhos de pressão. Mais uma coisa: O vestido vermelho da Rainha de Copas MANCHA a doll, a minha estava com os braços manchados de vermelho. Valeu Mattel! ¬¬

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. LINDAS, eu axo mais fofa a da chapeuzinho vermelho!



    Bjs, Teresa!

    ResponderExcluir
  2. olá minha doce amiga!!!
    sua coleção esta cada vez mais linda!!!
    te gosto muito!!!
    visite meu novo cantinho:
    http://aloneinthedark30.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a Alice e a Rainha de Copas e sou louca pela Chapeuzinho, preciso compra-la urgente. Não sabia que a roupa da Rainha manchava o corpo, já ouvi falar de varias Barbies que ficam manchadas por causa do tecido, mas essa para mim é novidade. A Mattel deveria fazer um teste nos tecidos antes de colocar nas bonecas.

    ResponderExcluir