segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sassy Fashionista Swappin' Style

Como não achava nas lojas de jeito nenhum (as Fashionistas diferentes vendem todas, nas lojas só ficam as loiras de sempre) eu comprei pelo ebay a Sassy da nova coleção Fashionistas. Diga-se de passagem, a Sassy é a minha Fashionista preferida! Adorei o tom do cabelo, meio cereja, bem como as mechas roxas! Também me apaixonei pela cartolinha! Comprei a cabeça dela com cabelo rosa pela amazon, estou esperando chegar.

Sassy Fashionista Swappin' Style
Artsy & Sassy
Artsy & Sassy

A Artsy eu comprei só pra trocar o corpo da minha Esmeralda mesmo, mas a Sassy vai ficar na minha coleção! Ela tá muito fofa!

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. com barbies assim, da vontade de brincar de novo hahahaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nem sabia q existiam essas fashionistas, aqui só tem as loiras msm! No maximo de diferente q vi foi uma negra, q era mto linda tbm, mas essas de cabelo colorido são demais!!! *___*

    Vou fazer o review do taobao essa semana e posto fotos das bolsas e tbm como fiz pra comprar!! <3

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma bem legal das barbies, Lady! Parabéns! Obrigado por sua atenção ao meu blog. Quer saber o que mais aconteceu com o Armelau?

    Acabo de postar a nova de Armelau [sorrio]. Que tal?

    ResponderExcluir