sábado, 23 de julho de 2011

Closer (Perto demais) - 2004

Ontem assisti o filme Closer, com a Natalie portman e a Julia Roberts, duas atrizes que eu adoro!



Destaque para a linda Natalie com peruca chanel rosa:

E para o seguinte diálogo:

- Todas as pessoas buscam a felicidade!
- As pessoas deprimidas não, elas não buscam a felicidade para poder justificar sua depressão, pois se buscassem, teriam que sair pra vida e enfrentar o mundo, o que é depressivo.

XD~ só lembrando que não é literal, eu escrevi com as minhas palavras o que eu lembro. Mas eu recomendo muito, assistam! Baixem aqui.


Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. que lindo aquele quadrinho do coração ^_^

    Esse filme parece ser interessante ! A foto da peruca me atraiu XD

    ResponderExcluir
  2. Assisti Closer há um tempo atrás e posso dizer que amei, de verdade!

    Sou cinéfila e esse é um dos filmes que mais me prendeu, haha.

    Boa escolha. xD

    Beijos!
    Haru.

    ResponderExcluir