terça-feira, 5 de julho de 2011

Dynamite Girls 2011 Plastic Inevitable

Eis a última e mais recente coleção das Dynamite Girls lançada até agora! Mais garotos na coleção, que foram os primeiros a esgotar as vendas. Me apaixonei por essa Jett, está simplesmente maravilhosa!

2011
Dynamite Girls 2011 Plastic Inevitable
In 2011, with their totally cool approach to fashion, groovy and exciting looks, the Dynamite Girls (and now boys!) are sure to electrify your collection! Discover the world of the Dynamite Girls® today!

Presenting... The Dynamite Girls® Plastic Inevitable Collection

Get ready for a whole new Dynamite Girl experience. This new collection is inspired by New York's bustling art and counter-culture scene of the late 1960s and early 1980s. Two new guys join the Dynamite Girls in this collection. Auden is an in-demand hair and makeup artist and Remi is becoming a top fashion photographer in the industry. Together, with the girls, they make a great team!

Jett
Jett
Jett
Jett por alington
Item # 66049
Downtown Darling
Jett Dressed Doll
Limited Edition of 300 Dolls Worldwide

Rufus Blue
Rufus Blue
Rufus Blue
Rufus Blue por jasminalexandra
tem # 66050
Rock Candy
Rufus Blue Dressed Doll
Limited Edition of 300 Dolls Worldwide

Aria
Aria
Aria
Aria por jasminalexandra
Item # 66051
Heart of Glass
Aria Dressed Doll
Limited Edition of 300 Dolls Worldwide

Auden
Auden
Auden
Auden por jasminalexandra
Item # 66052
Most Beautiful Boy
Auden Dressed Fashion Figure
Limited Edition of 300 Figures Worldwide

Remi
Remi
Remi
Remi por jasminalexandra
Item # 66053
Radiant Child
Remi Dressed Fashion Figure
Limited Edition of 300 Figures Worldwide



Tenham um bom dia!

7 comentários:

  1. as dolls são virtuais, mas mesmo assim eu acho elas bonitinhas =]

    http://dolls.virgula.uol.com.br/participe/

    para enviar sua doll, e para fazer:

    http://dolls.virgula.uol.com.br/todos-os-dollmakers/

    acontece que não achei a categoria steampunk, para fazer suas dolls!, só achei na categoria de exposição:

    http://dolls.virgula.uol.com.br/estilos/

    as steampunks são as da sexta exposição, e as dolls que vc enviar não podem ser essas feitas no dollmaker, mas se bem q tem alguns tutoriais ensinando a fazer até no paint!

    ResponderExcluir
  2. Essa Jett está incrível mesmo! Amei o estilo dela.
    Curti o cabelo azul da outra!
    E o moreno está bem legal! Amo o estilo desses anos...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do gato que você no seu blog ^^... De tanto ver modelos de Barbies diferentes fico com vontade de fazer coleção hahahaha...
    Pena que não tenho $$$$$$$$

    ResponderExcluir
  4. Nossa são realmente lindas! E os garotos são otimos! Adorei o cabelo deles!
    Aquele esmalte eu tbm nunca havia vista, eles são bons, secam bem rapido, mas tbm saem rapido, é sempre bom uma camada de fixador.
    O verde é bem legal, o lilas é bem fraquinho, mas a facilidade de aplicar joga os pontos negativos no lixo.
    ÉÉÉÉÉÉ estou de volta!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rufus Azul é Linda *--*
    É primeira vez na minha vida que vejo um boneco negro com cabelo black power como o Remi, gostei (:

    Beju

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não atualizei la pq estou sem fotos, como esse tempo todinho que fiquei sem acessar meu pc foi reformatado umas 5 vezes, estou sem fotos e o carregador de pilhas da minha maquina quebrou (minha mae quebrou), ai estou tentando dar um jeito!

    ResponderExcluir