terça-feira, 5 de julho de 2011

Minhas Dynamite Girls - Parte 1

As Dynamite Girls são fabricadas pela Integrity Toys (concorrente da Barbie produzida pela Mattel) em tiragens (infelizmente) limitadas. Elas não são tão caras assim, mas como são meio raras, atualmente, apenas 300 unidades de cada, o pessoal explora bem no ebay e quadruplica o preço delas... Tanto que eu acho difícil conseguir alguma das novas daqui pra frente, mas eu consegui algumas delas, nos tempos em que ainda eram 1000 unidades por doll...

Conheci as DGs por volta de 2008 e me apaixonei perdidamente por elas, seus cílios de verdade, pintura extremamente bem feita no rosto, cabelos de cores e penteados legais, e essa carinha de pin up, fora é claro, o fato de serem articuladas, e das roupas das Barbies com corpo Model Muse (as collectibles) caberem nelas!



Jett Wave 2
Jett Wave 2

Minha primeira DG foi a cabeça de uma Jett Wave 2 que eu comprei no ebay, e quando chegou, meti num corpo fashionista. O nome dela é Priss.


Rufus Blue Electropop
Rufus Blue Electropop
Rufus Blue Electropop
Rufus Blue Electropop
Dorothea - Ludwig Kakumei
Apaixonada eu sou por todas as minhas DGs, mas amor supremo é pela Rufus Blue. Ela é minha DG preferida. Ela e a Tarina Tarantino são minhas dolls preferidas de toda a minha coleção. Minha Rufus até fez cosplay da Dorothea, do mangá Ludwig Kakumei! O nome dela é Dorothea, devido à personagem do mangá.

Aria Electropop
Aria Electropop
Como sou fissurada por cabelos coloridos, logo fui atrás da Aria, pois na coleção Electropop somente ela e a Rufus Blue tinham cabelos coloridos. Ela me lembra a Caldina de Guerreiras Mágicas de Rayearth do CLAMP! O nome dela é Alexia.

Totem
Secret Spells
BFF
Algumas fotos delas juntas ^^

Eltin Boogie Beach
Eltin Boogie Beach
A quarta a se reunir ao grupo é a Eltin Boogie Beach. Quando a vi, eu TINHA que comprá-la! Me encantei com esses lindos cabelos ruivos e com essa cara de gato de cheshire dela! O nome dela é Petrushka Schneider.

Slang Slash Pow Bang!
No clube
Alexia, Priss, Dorothea & Petrushka
Ai como são lindas! Reparem que cada uma tem uma tonalidade diferente!

Continua...

Tenham um bom dia

3 comentários:

  1. rsrsrsrs...purpurina animado =DD
    ok!, o importante é que sua doll ficou bonita!, eu pelo menos achei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a cada post seu que leio, fico super impressionada!
    Nunca gostei muito de nenhum tipo de bonecas, mas fico extremamente apaixonada pelo modo que você fala sobre as suas <3!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a imagem "Totem" Super Divas!

    E a versão em bruxinha são muito cutis!



    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir