sábado, 27 de agosto de 2011

Verão/Outono

A estação está mudando de novo... quando eu finalmente tive um gostinho do calor, está esfriando novamente XD~ Aqui onde moro é muito bonito! Deu umas frutas atrás de csasa, e sempre que eu saía, eu via joaninhas! mas elas não são vermelhas, são laranjadas, vai entender.

Ameixas
Ameixa roxa
Ameixa bichada
Eu colhi umas ameixas e trouxe pro quarto pra esperar madurar. Maduraram... e a maioria tinha bicho /o/

Uma delícia!
Joaninha
Joaninha
 Essa Joaninha, eu tirei várias e várias fotos dela, e ela ficou lá, tranquila, andando pela folha. Depois que já tinha terminado, ela voou e pousou na minha mão ^^ mas enquanto eu tirava a máquina pra tirar foto dea na minha mão, ela voou e foi embora. Foi lindo XD~ Porque quando eu era pequena eu queria pegar uma Joaninha mas elas sempre escapavam e saíam voando. E desta vez a Joaninha que veio a mim. Vai que ela gostou de posar pra mim XD~

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Amiga naum consegui ver as fotos internet banda lenta rsrsrsrsr mas na segunda volto conferir...

    P.S: Nunca li manga mas parece bom vou começar a ler...obrigado pelo comentario, eu tava meio depre quando escrevi alguns poeminhas melancólicos, mais ja passou...beijusssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Haaa agora carregou as fotos que lindas!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor obrigada pela visitinha lá no blog vim retribuir o carinho um big bjo e volte sempre lá!bjo!http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir