domingo, 27 de novembro de 2011

Disney: A Bela Adormecida - 1959

A Bela Adormecida é o terceiro filme de princesa da Disney.

Aurora por danielle15jr
Versão azul
 O filme foi lançado em 1959.


Eu sou apaixonada pelas princesas Disney. Estava colecionando os dvds (já consegui todos os de princesa) mas em 2008 alguns ainda estavam em moratória e eu tive que esperar lançar (dois títulos por ano apenas). Enquanto isso, eu estava sedenta por mais produtos das princesas, foi quando resolvi comprar as Barbies delas. E foi assim que eu comecei a colecionar bonecas... Na minha primeira compra, fui nas Americanas em janeiro de 2009 e comprei a Branca de Neve, Cinderela e Aurora. Como era logo após o natal, infelizmente não tinha as outras, e estas eram as últimas de cada... comprei as três, e fui em busca das outras depois.

Versão rosa
Versão azul
Agora que consegui todas as Barbies das Princesas Disney, minha meta é comprar vestidos de edições de colecionador para todas. Para algumas eu já comprei (como a Branca de Neve) mas ainda tenho várias que ainda estão sem... os dois vestidos acima eu comprei separados no ebay. Não são de edições de colecionador, eu considero uma edição mediana. Um dia eu consigo uns pra ela (rosa e azul)!

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Que bonecas lindas *-*


    Obrigada por responder, estava louca pra saber qual era o nome daqueles biscoitos <3.


    Ah, o que você estuda aí na Inglaterra?

    ResponderExcluir
  2. Acho legal coleções boneca não é minha praia mas confesso q algumas me chamam muito a atençao eu sou super fã da Disney e me lembro de ver quase todos os filmes quando era criança, muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela sempre foi a minha princesa favorita *--*

    Eu tenho uma boneca igualzinha com o vestido azul foi a única que eu comprei da coleção *-*

    ResponderExcluir