domingo, 20 de novembro de 2011

Pintando o cabelo - Parte 2

Como viram pelo post anterior Parte 1, eu tentei ficar loira mas meu cabelo ficou foi laranjado amarelo ovo x.x Mas aí eu tentei pintar de rosa assim mesmo. Usei a Manic Panic:

Manic Panic Cotton Candy Pink
A embalagem manda aplicar nos cabelos limpos e umidecidos, com um pincel, misturar bem até ficar espumoso, esperar 30 minutos (o efeito melhora se for a quente) e lavar bem. A embalagem ainda diz que é um produto vegano e que brilha na luz negra. 

Fiz tudo isso e saiu... assim x.x

Cabelo rosa epic fail
Fui no salão fazer a tintura (não farei nenhuma delas por conta!) Claro que eu deveria ter feito teste pra ver se a cor iria sair do jeito que eu queria, que é o rosa mega cheguei do pote, eu fui logo pintando, e saiu essa coisa desbotada esquisita e feia x.x nem pegou no cabelo todo, na verdade, pegou só em cima x.x

Provavelmente a cor só pegaria direitinho e bonitinho se eu tivesse descolorido o cabelo todo... mas ia ficar tão estragado que eu não tive coragem.

Não vou fazer teste com nenhuma tinta ¬¬ nessa altura das coisas, vai o que sair mesmo e pronto, e depois eu venho aqui falar mal!

Tenham um bom dia!

8 comentários:

  1. Nossa, mais uma coisa que deu errado :S?
    Você é muito corajosa, heim. x_x

    Bem, eu até que gostei da cor que está na foto, mas isso vai de gosto e de como eta ao vivo, né. :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mesmo indo ao salão a profissional não te avisou que não pegaria? Poxa vida, que falta de noção! Infelizmente pra ficar da cor desejada tem que descolorir viu. :/ Não tem jeito.
    Não ficou feio não, ficou discreto, mas acho que não era o que vc queria né. Agora é hidratar bem e continuar o processo de "rosificação" hehe

    ResponderExcluir
  3. Olá. Então eu até gostei da foto. Mas vc queria algo meio algodão doce né?
    Acho que o tom ideal teria dado certo se vc tivesse descolorido mais. Quanto mais claro estiver seu cabelo mais parecida com o tom desejado ele vai ficar.

    ResponderExcluir
  4. Ah, menos mau :S
    Mas ainda sim te acho MUUUUITO corajosa, haha! XD

    ResponderExcluir
  5. Mas ainda achei melhor que o loiro XD

    PS: Mando sua carta amanhã ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou ruivo?? O_O
    Nada aver com rosa.
    No começo do ano eu fiz testes com tintas rosa no meu cabelo e pegaram bem, claro descolori também.
    Se quiser dar uma olhada fiz algumas postagens em meu blog:
    http://sonhodecerejeiras.blogspot.com/2011/01/cabelos-rosa-com-vitaderm_27.html
    http://sonhodecerejeiras.blogspot.com/2011/01/cabelos-rosa-com-keraton.html

    Beijos,
    Rafa Ch.

    ResponderExcluir
  7. também pintei meu cabelo de rosa mas a tinta foi outra e pegou mesmo meu cabelo estando amarelo foi a tinta Jean's Color pink Alfaparf, tenta ver essa talvez de certo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já era, já pintei de preto! Desisti de pintar cabelo de cor colorida!

      Excluir