segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Disney: Atlantis O Reino Perdido - 2001

Esse filme eu vi no cinema! Adorei a Kida sendo dublada pela Camila Pitanga! Eu até acho elas parecidas ^^ Além de ter ficado bom, claro!

Kida por fanpop
Eis o comecinho do filme:

Esta doll eu jamais teria conseguido se não fosse pela Sissy do blog Flores de Vanilla! Nem no ebay a Kida aparecia para venda! E quando aparecia, era absurdamente cara e sempre faltando acessórios. Eu sabia que a Sissy tinha uma, e pedi que ela me vendesse. Ela simplesmente me deu a doll *o*

Kida - 2001
Por incrível que pareça, em 2001 as Barbies ainda tinham o corpo TNT (eu não sei quando foi que mudaram para o Bely Button). Minha Kida ganhou um lindo corpo da Artsy Fashionista. Ainda quero dar a ela o mesmo corpo, só que a versão com joelhos bonitos... e quero fazer um reroot branco como a personagem (não sei porque a doll ficou com cabelo loiro claro...) só que eu vou fazer corte compridão com franjinha, que nem a Lady Gaga no começo da carreira *o*

Tenham um bom dia!

8 comentários:

  1. Ixii..este filme eu nem conheço =/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu lembro desse filme! Minha irmãzinha ainda nem tinha nascido. Não sei porque, mas eu tinha medo do filme. :<

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti esse filme, mas esse achei essa personagem bonita! Coloquei o video da minha apresentação de dança do ventre n dá para ver muito pq não é camera profissional da uma olhada lá! bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah, já vi esse filme certa vez. A boneca é exótica e isso que a deixa ainda mais bonita. Amo filmes da Disney - acho que já falei isso aqui antes.. rs.
    Mudando de assunto: engraçado que sempre quando vejo lançamentos das Monster High me lembro de você :) (Já que também curte essas dolls).
    Aproveito para lhe desejar um feliz natal e uma excelente virada de ano.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma Barbie da Kida, mas é o outro corpo. Acho que a versão um pouquinho mais recente, com as pernas de borracha e com braços que não se mexem :(
    Achei a sua muito mais legal, é articulada.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu troquei o corpo original da minha Kida por um da Artsy Fashionista!

    ResponderExcluir
  7. Olá! O corpo fashionista que você pegou é o da nikki? As cores são bem próximas (do corpo e da cabeça)?

    ResponderExcluir