terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Disney: Mulan - 1998

ADOREI o filme Mulan! Finalmente mais uma forte heroína! E bem esperta e inteligente!

Mulan - 1998

Trailer do filme:

Ela foi minha primeira Princesa edição collectible (e única, pois de collectible depois consegui apenas vestidos!) É uma das minhas "princesas" Disney favorita, esta abaixo é uma das minhas Barbies favoritas também! Tão bela e fiel à personagem! Contudo, ela tinha um corpo articulado bizaro e pé chato... eu troquei o corpo dela por um bely buton pálido, o da Raquelle Fashion Fever 2009.

Collectible Mulan Spring Blossom
Collectible Mulan Spring Blossom
Esse vestido eu comprei separado no ebay, é da Sparkling Princess Mulan ^^

Sparkling Princess Mulan
Sparkling Princess Mulan
Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo filme da Mulan! *_*
    Essa boneca é uma das mais bonitas que já vi. Mas vc tem o enfeite do cabelo dela?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. na minha opiniao e que essa doll parece mais a sparkling princss do que a collectible

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei a boneca da mulan,pena que eu não sei onde achala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi eu fenho pra vender, essa e várias outras da uma olhadinha na minha loja da shoppe (tenho no enjoei também e entrego nos metros) https://shopee.com.br/product/406422770/10992173691?smtt=0.406442347-1649308454.9

      Excluir