quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pintando o cabelo - Parte 4

Primeiro pintei meu cabelo de Loiro Claríssimo, depois de Rosa Algodão Doce, depois de Vermelho Cereja, e por fim de Preto Azulado!

Este é o último post dessa sessão de tinturas de cabelo. Parei no preto! Volto a deixar crescer natural ^^

Preto Azulado 28 Koleston
Tabela de cores
Como podem ver pela tabela de cores, não interessa a cor do seu cabelo, ele vai pegar o preto azulado! Qualquer tom de preto, na verdade...
Resultado
Como podem ver, ficou bem pretão! Infelizmente a foto não é sob luz natural, era a noite, e a luz não era muito boa... e sim, o cabelo está precisando de hidratação constante, depois de eu ter passado 4 tintas nele XD aliás, o tubo de hidratação que vem na caixa da Koleston é excelente, e muito cheiroso! 

Eu gostei muito do resultado, assim como a tinta vermelha. Quando lavo o cabelo a água sai escura, mas não está manchando a toalha nem a fronha do travesseiro. Me disseram que preto azulado quando começa a desbotar ele fica meio roxo, mas no meu caso dá pra ver uns brilhos avermelhados... afinal, estava vermelho por baixo. Mas por ser preto, não acredito que vá desbotar drasticamente.

Tenham um bom dia!

Um comentário: