quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rostos: Princesas Disney - Parte 2

Mais rostinhos do segundo quinteto de princesas Disney!

Jasmine - 1992
Pocahontas - 1995
Anastasia - 1996
Esmeralda - 1996
Megara - 1997
Os anos ao lado dos nomes corresponem aos anos de lançamento dos respectivos filmes.
A Pocahontas é da Disney Store. As outras foram lançadas junto com o filme. A Jasmine eu comprei lacrada na caixa (bem como a Pocahontas) mas as restantes só consegui usadas no ebay. O cabelo delas veio meio detonado...

PS: A Anastasia é da Fox, e não da Disney. Mas todo mundo pensa que ela é da Disney, então eu a incluí ^^

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Lady!!!!!! Meu deeeusss! Vc tem a Esmeralda *-* e a Megara o.O Elas são raríssimas *-* Te admiro, não é qualquer um que tem essas preciosidades, e vc também tem a Anastácia *-* nunca achei ela pra vender. Parabéns são todos lindas :)

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nandoca! A Esmeralda eu vou ficar porque adoro o rosto dela, mas a Megara, a Anastasia (e algumas outras) estão à venda no meu orkut ^^

      Excluir
  2. OMG! E tenho esta Jasmine. Ela é tão linda XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Jasmine é fofa mesmo! Esses olhões a deixa parecendo gashapon de anime ^^

      Excluir
  3. Olá a partir de Espanha: Eu tenho algumas das princesas da Disney. Cada um tem um vestido muito bonito. Mantenha contato.

    ResponderExcluir