sábado, 15 de setembro de 2012

Minhas Princesas Disney

Comecei a colecionar Barbies com as princesas Disney. Já cheguei a ter todas, mas o lançamento da Merida me assustou, eu a achei muito feia e caricata, e não gostei do rumo que as dolls das princesas estava tomando, aí decidi ficar somente com as que gosto mais e estou vendendo as outras AQUI.

Eu gosto de imaginá-las como adolescentes contemporâneas comuns!

Minha favorita é a Bela!

Rapunzel, Tiana, Mulan, Pocahontas, Kida, Bela, Jasmine, Ariel e Branca de Neve

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. A minha princesa favorita é a Mulan. Embora eu a prefira com os trajes orientais.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindas!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. cute post! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Adorei a pose da Mulan! Muito fofa!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Olá a partir de Espanha: Eu gosto de ver fotos das princesas convetidas em adolescentes de hoje. Meu favorito é o da Pequena Sereia. Boa sorte com as vendas. Manter contato

    ResponderExcluir