quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Feedback: SuperHeroShop

Mais encomenda minha que chegou! Oba!

Eu escolhi duas bolsas lolita no facebook da loja SuperHeroShop. Mandei e-mail para a dona, a Letícia, para fazer orçamento. Ela foi super educada e me deu todas as informações! Efetuei o pagamento, e 15 dias depois elas estavam prontas e foram enviadas para a minha casa.

Eis as bolsas:

Bolsa preta
Com forro fofo e bolso interno!
Bolsa preta
E a rosinha redonda:
Bolsa rosa
Forro fofo e bolso interno!
Bolsa rosa

As bolsas vieram numa caixa de papelão. Uma delas veio dentro de um saco plástico, e a outra veio solta... acho que as duas deveriam vir em sacos... mas enfim. Vieram beeeem amassadas, pois a caixa era pequena. Mas é só enchê-las de papel ou qualquer outra coisa que elas voltam à forma ^^

Eu só compro de lojas online por recomendação. Quem me recomendou a SuperHeroShop foi minha madrinha lolita Becka

Loja recomendada! Comprem sem medo!

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Hello from Spain: congratulations on your new purchases. They are very cool bags. keep in touch.

    ResponderExcluir