terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Boticário: Kit Nativa Spa Ameixa

Olá a todos!

Venho mostrar a vocês o kit Nativa Spa de ameixa d'O Boticário. Desta linha, um dos meus preferidos são os de ameixa, por causa do cheirinho! 

O condicionador e o hidratante são muito bons! O shampoo também é bom, mas este é mais indicado para cabelos secos e normais, porque ele possui hidratante na fórmula. Pra mim que tenho a raiz bem oleosa, o ideal são shampoos totalmente transparentes. O sabonete é ok, mas eu acho os sabonetes d'O Boticário muito duros... meus sabonetes preferidos são os da Natura.


E vocês? Gostam dessa linha?

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Hello from Spain: in my country does not sell this brand of creams. Creams that are successful are the signature Loreal and Nivea. Keep in touch

    ResponderExcluir