segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eau de Sisley 2

Para quem não sabe, eu AMO perfumes! Ainda bem que tive a oportunidade de adquirir os que eu gosto, e a preços muito bons *o*

Tem um tipo de perfume específico que eu sempre vou amar! O com cheiro de rosas brancas *o* O que eu tinha, o In Love Again da Yves Saint Laurent acabou... fiquei super feliz ao encontrar o Eau de Sisley 2!

Sisley 2
Resplandecente e transparente como um vestido de flores brancas, Eau de Sisley 2 é luminoso, vivo e alegre, reinventando uma moderna nota verde que comunica uma delicada, serena e natural sensualidade. 

Suas notas de cabeça muito frescas e verdes combinam tênues notas de tempero de cardamomo e bergamota, com sua delicada sensualidade, e um atrevido toque de manjericão. 

Seu coração é floral, fluido e transparente, composto de flores selecionadas de water lilly em composição com jasmim do Egito, cyclamen e rosas. 

Sua base é uma combinação surpreendente de água com o mistério do chypre. É uma delicada harmonia de notas radiantes com a sensualidade do patchouli e vetiver, assim como a elegância do cedro e do sândalo.


Sisley Eau de 2 de Sisley é um perfume Chipre Floral Feminino. Sisley Eau de 2foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Manjericão e Cardamomo as notas de coração são Jasmin, Íris, Cyclamen e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Sândalo e Vetiver.




Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário