sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dior J'adore

Tá aí um dos meus perfumes favoritos ever!

j'adore
A história do Eua de Toillete é escrita em torno da essência das flores. Cada essência é obtida pela destilação, este processo da Alta perfumaria revela a fusão essencial da fragrância, radiante e delicada faceta de cada uma das flores. Essência de Mandarina Italiana, Essência de Rosa Damascena e Essência de Neroli convergem em uma precisa harmonia.

Um lugar especial é reservado para a flor de laranjeira, flor branca que fornece a essência de Neroli.
Esta flor luminosa é colhida a mão nos jardins ensolarados da Tunísia, acrescentando um toque de sutileza, sofisticação e elegância a fragrância.
Com um toque amadeirado e um delicado aroma de baunilha, a nota de base acrescenta personalidade a essência de J'adore Eau de Toilette.

J'adore Eau de Toilette é um perfume floral delicado. Com o frescor das essências florais e das notas frutadas.

- Nota de Cabeça: Mandarina Italiana
- Nota de Coração:Rosa Damascena
- Nota de Fundo: Essência de Neroli

J`adore de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`adore foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Tuberosa, Ameixa, Violeta, Orquídea, Frésia, Jasmin, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Cedro e Amora Este perfume é premiado FiFi Award Best National Advertising Campaign / TV 2007.

Achei um curta de 1:31 minutos, e um "filme" de 22:09 minutos ^^





Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário