sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Witty Toys: Winx Love & Pets

Outra coleção que a Witty Toys trouxe pra gente pela Cotiplás é a Winx Pet & Love, referente à 4ª temporada do desenho, quando as meninas vão todas para a Terra e abrem um Pet Shop na cidade de Gardenia.

Winx Love & Pets
Acima, a imagem de divulgação da Cotiplás, com erro de gramática mesmo x.x Abaixo, uma comparação das dolls com as personagens:

Bloom

Bloom
A primeira diferença gritante que podemos observar é o cabelo, a doll tem cabelo castanho, e não ruivo como da personagem e da boneca na versão Charmix (pois é, eu até comparei lá na loja uma com a outra)  e nem o penteado é o mesmo, ou seja, não parece a Bloom, mas a doll ficou bonita mesmo assim ^^ Ovelha verde ok, sapatos e meias ok,  roupa ok, exceto pela blusa que é toda cheia de trevos de 4 folhas, e na doll tem apenas um. A doll não tem o trevinho no cabelo. A maquiagem da doll tá mais pra lilás do que rosa.

Stella

Stella
Sobre a Stella, maquiagem ok, poodle rosa ok, sapatos e meias ok, roupa ok, exceto pelo fato de que a estampa do macacão é de ossinhos, e na doll são apenas bolinhas. A doll está sem franjinha, comuma mecha de lado no lugar, e com o cabelo amarrado alto, e não baixo.

Flora

Flora
Na imagem de divulgação a Flora está sem a mecha loira na frente, mas eu vi na loja e ela tem a mecha sim u.u pena que não tem a faixinha no cabelo com orelhinhas de gato! Botaram uma simples no lugar... E o sapato parece ser uma bota, rosa com solado verde, e a doll ganhou um tênis verde com lateral lilás... Maquiagem ok, gato rosa ok, roupa ok, exceto pela estampa.

Aisha/Layla

Aisha/Layla
Maquiagem ok (apesar de o batom original ser um rosa mais escuro), roupa ok (não dá pra saber como é a estampa da blusa de dentro) meia ok, mas trocaram a sandália por um tênis (bem melhor!), coelho ok, mudaram o penteado.

Musa

Musa
O cabelo está totalmente diferente! Na imagem de divulgação está sem a faixa amarela, com uma trança de lado bizarra, e sem franja, mas eu comprei essa Musa ^^ e ela tem franjinha sim! E a faixa amarela! Mas a trança bizarra continua... porque será que fizeram isso? x.x Maquiagem ok (tá muito fofa!), roupa ok, urso ok, mas trocaram as botas por um tênis (ficou mais legal) e a meia não tem estampa (quem liga).

Tecna

Tecna
Pato ok, roupa ok, sapato ok. Ela não tem a boina fofa... o batom deveria ser mais escuro, e o cabelo está bizarro, nem um pouco parecido... na doll tá parecendo um cabelo de cuia... e isso porque é foto de divulgação... não faço idéia de como ficou na doll para vendas x.x Mas no mais tá bonitinha.

A Roxy ficou de fora desta coleção... ela aparece bem na 4ª temporada mesmo, mas eu consegui uma foto de doll dela, não sei de qual empresa, mas parece ser da Simba Toys (cujos moldes da Witty Toys pegou):

Roxy


Roxy
Maquiagem ok (apesar da sombra amarela esquisita), o cabelo da doll parece ser marrom, e não rosa como da personagem. A roupa está ok, mas faltou a legging verde, e não sabemos quanto aos sapatos. A Roxy não te um bichinho da loja, pois ela já tem um cachorro grande. Uma pena que a Witty Toys não lançou ela! É a única Winx que me falta!

Roxy é a Fada dos Animais. Possui cabelos cabelo cor-de-rosa, longos e com mechas californianas, e tem os olhos violeta. Ela tem o poder de se comunicar com os animais e também controlar os seres vivos através da telepatia. É a última fada da Terra e faz aniversário no dia 04 de outubro e seu signo encantado é a Ninfa. Aparece na 4ª Temporada, uma moça meio rebelde, gosta de animais e Bloom é sua melhor amiga por a compreender. Tem um cachorro chamado Artur, trabalha na lanchonete do seu pai, e mora em Gardenia, como Bloom. Roxy é a guardiã do Círculo Branco. No princípio Roxy nem sonhava que era uma fada, só depois de ter acreditado nas Winx para libertarem o Believix que descobriu ser uma fada. É a filha de Morgana, a Rainha das Fadas da Terra. Roxy vem de vem de Tir-Nan-Og, onde é princesa.

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário