sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cavaleiros do Zodíaco Cloth Myth Ex Shaka

E eu, que coleciono Barbies, Monster High, My Little Pony, Moranguinho, Ursinhos Carinhosos... de repente começo a comprar cloths XD~

É que me deu um revival de vício em CDZ, como puderam ver pelos posts anteriores de tirinhas e sei-que-lá mais... aí uma amiga me mostrou a Shaina dela, e não consegui resistir mais!

Eu queria o Milo de Escorpião porque é meu signo e meu preferido *o* mas ele foi lançado em março do ano passado... ou seja, já está superfaturado... daí decidi esperar pelo relançamento dele. 

Enquanto isso... comprei o Shaka, que era o lançamento do mês passado! A melhor hora de comprar cloth é na época do lançamento, quando ele está no melhor preço. Na verdade o primeiro que comprei foi o Ikki, mas foi no ebay, acabou que ele foi o último a chegar...

Para primeiro Cloth Myth, o Shaka é um desafio! São muitas peças pra encaixar, e confesso que algumas eu até tentei colocar errado ¬¬" o manual é todo em japonês, mas tem muitos desenhos, dá pra entender sim. O pior vai ser deixar nas poses... principalmente na posição de Lotus O____O E as peças (geralmente a saia) que cai o tempo todo, só de mexer nele! E o elmo que não para na cabeça! E a armadura que se não tiver cuidado, descasca, arranha, mancha, fica preta, e o terror! Mas é lindo, vale a pena *o* A capa é tão legal! As heads (rostos) tão fiéis! A armadura brilhante e imponente!









Sou péssima para poses com bonecos, daí me baseei em cenas do mangá.

Olha ele no anime:


Tenham um bom dia!

PS: vou fazer uma sessão com meus cloths, mas não se preocupem, continuarei com as Barbies também ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário