sábado, 20 de abril de 2013

Cavaleiros do Zodíaco Cloth Myth Marin de Águia

Meu segundo cloth myth foi a Marin. Quando vi as amazonas, achei todas muito fofas! Pelo menos as amazonas quero ter todas! Já saíram também a Shaina de Ofiúco e a Thetis de Sereia, a June de Camaleão chega apenas em junho.

Eu poderia fazer um review completo dela, só que não, então fiquem apenas com minhas fotos e este review perfeito aqui.

O rostinho dela é tão lindo que eu nem deixo com a máscara! É a amazona mais bonita na minha opinião.

Desculpem as poses repetitivas, eu não estava inspirada no dia das fotos...











Ela vem com a armadura do mangá (com "bikini") e do anime (só muda a tiara). Nas fotos deixei ela com a do mangá mesmo, pois as pobres amazonas quase não tem armadura, então, quanto mais, melhor.

Um dia faço uma sessão melhor com ela e posto mais fotos ^^

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Hello from Spain: on TV in my country issued the series of Knights of the Zodiac. Nice collection. Keep in touch

    ResponderExcluir