terça-feira, 30 de julho de 2013

Cavaleiros do Zodíaco Cloth Myth Ex Afrodite de Peixes

Era pra eu ter postado a um tempão... mas aqui vai, antes tarde do que nunca!

O Afrodite ficou MUITO legal, mais bonito e bem feito que no anime/mangá! A armadura dele é meio laranjada, bem da cor das escamas dos generais marinas, gostei da semelhança \o\ A fivela do cinto encaixa melhor, como a dos bronze Ex, não fica caindo o tempo todo que nem a do Shaka, por exemplo ¬¬ Ele é todo durinho e é uma beleza pra posar! Só acho um desperdício de head aquela head preta (nem tirei foto ¬¬) e a parte da frente do cabelo não ter articulação. Deveria ser como o cabelo da Thetis u.u

"Draw me like one of your french girls..."

















Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Oi, tem um selinho/tag para você no meu Blog, confira: http://barbiegirlcollectible.wordpress.com/2013/07/31/tag-para-o-blog-barbie-girl-collectible/

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: I really like this collection. The photos are very nice. Happy Sunday. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Wow great figurines! Your blog is really cool! Would you like to follow each other on GFC? Let me know :D

    http://loveme-lovechloe.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir