domingo, 30 de março de 2014

Lolitando: Off white com floral azul

Continuando com meus outfits lolita, apesar deste aqui não ter dado certo, eu gostei muito dele!
O problema aqui é algo que acontece muito com outfits handmade... a costureira me pediu pouca metragem e faltou pano para a saia. Ou seja, dá pra ir num chá na casa da amiga (foi o que eu fiz) mas não dá pra ir a meetings.

Eu o fiz baseado na coleção Victorian Maiden Rococo Bouquet.


Eu, Gabi Luz e Carol Nana
Sofá cheio de plushies da Gabi Luz!
Saia, bolero e blusa: handmade
Meia: ebay
Sapato: New Line
Bolsa: New Line
Peruca: ebay
Corsages: Mayuri
Acessórios de pérolas: handmade

Realmente é uma pena ter faltado pano aí... essa print é tão linda! E nunca mais achei tecido parecido por aqui.

Minha querida amiga correspondente Kuroi Niimura fez um lindo desenho meu com este outfit *o*

 Valeu amiga! :*

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Hello from Spain: nice dress in blue. I like your hair adornment .. We keep in touch

    ResponderExcluir