terça-feira, 3 de junho de 2014

Monster High: Catrine DeMew New Scaremester

Aí está minha segunda gata! A primeira foi a Toralei, que inclusive fiz reroot nela ^^

Eu AMO gatos! Espero poder comprar todas! Me faltam as gêmeas Pursephone e Meowlody e a Catty Noir.

A Catrine aparece como mera figurante no filme Scaris, o que é uma pena! Espero que ela tenha boas participações nos websódios! Ela é desenhista, e também pinta telas! Muito fofa! Adoro a combinação de lilás com preto, e ela ainda tem uma mecha rosa no cabelo ^^ Ela é simples, porém sofisticada. Adorei! Ela tem um lacinho no rabo! E a sandália é linda! O diário dela é cheio de coisas interessantes!

Eis a ficha da gata:

Catrine DeMew
"Desenhar retratos de monstros é a profissão perfeita para mim"

Filha do Homen-gato

Idade:
415 anos

Curiosidade sinistra: Mille-feuille. São três camadas de massa folhada, recheadas de creme e com açúcar polvilhado por cima. Ah... c'est magnifique!

Atividade favorita: Adoro organizar minhas tintas, pincéis, giz, cores e lápis de cor. É uma coisa que... me acalma.

Estilo de matar: Eu prefiro acreditar que minha arte é o que atrai os monstros turistas, mas acho que seguir uma moda scarisiense é a moldura perfeita para minhas ferozes habilidades artísticas.

Bichinho de estimação: Não tenho um bichinho de estimação, mas adoro os pombos de Scaris. Eles são uma gracinha.

O que mais te irrita: Monstros que não ficam sentados enquanto eu estou tentando desenhá-los. É muito irritante.

 



Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário