domingo, 27 de julho de 2014

Meus Cloth Myth até agora - julho 2014

Faz muito tempo que eu não tiro foto dos meus cloth myth (nem das Barbies) meio que... perdeu a graça pra mim... enfim, a coisa tá tão feia que, por falta de lugar para expor os cms, eu resolvi encaixotá-los, pois acho uma dó ter de deixá-los assim nas prateleiras de mangás e álbuns de fotos... Deixei apenas as amazonas enfeitando, e os golds, bronzes e deuses estão nas caixas aguardando eu ter local próprio para exposição (estante com porta de vidro e chave *o*) Antes de guardá-los tirei foto deles nas prateleiras mesmo.


Hades e Poseidon OCE (original color edition). O Hades é literalmente um inferno pra montar... tudo nele cai x.x e cai sozinho, não precisa nem tocar nele. A joelheira não gosta de ficar no joelho... essas asinhas da perna caíam tanto que eu colei sem dó com superbonder u.u Deixo sem elmo pois o dele parece a cabeça do Alien, é muito feio x.x

O Podeison foi mais tranquilo pra montar, vem com trono, tridente (que não tá aí) e roupinha extra \o/ Mas eu prefiro ele com cabelo azul... mas o OCE tem a armadura mais bem feita... Comprei o oce mesmo u.u

Falta a Athena, mas essa bitch tá tão cara... só vou adquiri-la se conseguir achá-la num preço bom.

EDITADO

Comprei a Athena =D


Eis meus golds. O primeiro foi o Shaka. "brinquei" tanto com ele, tirei tanta foto dele, que ele até ficou com a junta meio mole XD~ O Afrodite foi o segundo. Tirei boas fotos com o Frô também! Depois vieram o Mu, Máscara da Morte e o Shura. Já tinha perdido a vontade de tirar fotos de cms... na verdade a coisa chegou a um ponto que... comprei o Aiolos e o Dohko e nem sequer montei eles. Não tenho mais onde expor, mesmo as prateleiras estão cheias. É muito ruim não ter onde colocar as coisas que você gosta e compra x.x Quero completar os 12 golds, aguardando (re)lançamentos dos demais ^^


Meus bronze boys, Ikki e Shun! Adoro os irmãos ^^ Meu primeiro cloth na verdade foi o Ikki, mas ele só chegou depois do Shaka XD~ Não cheguei a tirar outras fotos do Shun, só tenho a dizer que é lindo, tem umas 5 heads, mas as correntes ficam encaixadas no pulso, e nem tem tanto espaço assim, de modo que as mãos ficam caindo o tempo inteiro. 

Não me interessei por mais nenhum cavaleiro de bronze. Quem sabe se sair uma versão Ex deles V3.


Minhas amazonas fofas!! Fiquei muito feliz ao completá-las, pois era um dos meus objetivos cloth myth (os outros eram Ikki e Shun, os deuses e os dourados). São muito lindinhas! Valem cada centavo! E olha que são bem mais baratas que os outros. Reparem na proporção da altura! A Shaina é a mais alta, a June é baixinha ^^ Com exceção da Thetis, é possível montá-las tanto na versão do mangá quanto na do anime. Eu fiz uma mistureba colocando peças variadas das versões que me agradaram mais ^^

Bom, e é isso! 

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Pô que massa!! Sei bem como é isso do espaço! As minhas Susis estão horrivelmente guardadas do meu guarda-roupa, por minha casa não é muito protegida e por causa do teto suja tudo, ai é melhor guardadas do que sujando tudo, mas pense na preguiça de da pra tirar tuuudo da caixa para olhar se esta tudo bem -_-'''''''' E a minha irmã teve uma bebe... Pronto, agora elas não saem do quarto. ¬¬'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim as Barbies, Susi, Moranguinhos, tá tudo encaixotado x.x Poxa meu sonho é poder expor tudo!

      Excluir