terça-feira, 15 de julho de 2014

Minha Melissa Billy Creeper

Desde que a Melissa se reinventou (e ficou cara) eu a tenho achado muito legal! Claro que também adoro aquele modelo clássico que deu início a tudo, e gostaria que ele estivesse sempre disponível para vendas... enfim. 

Apesar das Melissas serem muito bacanas, não deixam de ser caras e de serem sapatos de plástico, portanto, geralmente desconfortáveis (alguns modelos sim outros não) por isso assumo mesmo, só compro Melissa nas duas promoções anuais em janeiro e em julho.

Porém, a Billy Creeper branca que adquiri nem foi na Melissa... foi numa loja aqui no centro de minha cidade. Não sei a razão, mas como as caixas estavam bem amassadas e o creeper bem sujo, estavam vendendo de R$60,00 por R$20,00!!!!! Sendo que na loja Melissa, estava de R$149,90 por R$79,90.

A minha já era a última da loja, era portanto, a mais detonada... Como possuia uma mancha vermelha em uma das línguas, tinha um dos porta cadarços quebrado (não influencia porque o cadarço passa por outro buraco, era só enfeite) estava bem suja e sem os cadarços (e era meu número *o*) eu chorei mais um pouco e comprei por R$15,00!!!!!

Vamos lá:

Billy Creeper no estado em que comprei.

Passador de cadarço quebrado
Mancha vermelha na língua
Eu comprei cadarços num armarinho, mas eles eram muito grandes...
Por fim, uma amiga me deu os cadarços do creeper dela!
Uma amiga que comprou o mesmo creeper (e foi ela que me avisou e recomendou a loja) me deu os cadarços do dela (ela customizou o dela pra cosplay) e agora o meu ficou completinho ^^

Lavei muuuito mas não consegui deixá-lo completamente branquinho ¬¬ Eu queria flocá-lo de vermelho, mas desisti. Não sei se vou encontrar todo o material necessário por aqui, e parece que a mão de obra não vai compensar já que esse flocado feito à mão sai com muito mais facilidade e teria que ficar retocando sempre...

IMPORTANTE!!

Sim geralmente Melissas machucam os pés. Mas este modelo aqui é super confortável!!! Porque ele é tipo tênis, é super molinho, e a gente usa com meia ^^ Fica a dica.

E você, também gosta de Melissas?

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Hello from Spain: I like your shoes. Great purchase. You make a great makeover on shoes. Now they are fabulous. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com esse pequenos defeitinhos,esse creeper tá lindão!
    Eu sou louca por um preto desse,mas tá mega difícil achar :/ O único que eu achei foi um numero menor q o meu.A forma dele é grande?
    e como assim você comprou por esse precinho?Que sortuda!Aposto que essa loja é suuper longe daonde eu moro!rs

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A forma dele não é grande não! O meu 37 deu certinho! Você pode achar creepers no ebay!

      Excluir
  3. Gente tenho uma Creeper na Cor Azul Novinha, nunca usada n° 37 estou vendendo! motivo da venda: ganhei essa semana de presente mais não gostei rsrsrs

    ResponderExcluir