quinta-feira, 17 de julho de 2014

Minha Melissa Melissa Vivienne Westwood Skyscraper com pérolas

Não tenho mesmo muitas Melissas, então vou mostrar as poucas que tenho. Esta Melissa Vivienne Westwood Skyscraper com pérolas foi a minha primeira, e a comprei com objetivos lolita ^^


Eu a usei com meu outfit lolita Marrom com Rosas:


ATENÇÃO!!

É um sapato extremamente bonito, e gostaria de usá-lo mais vezes, mas ele machuca o pé pra caraaaamba!!! É um sapato fechado de plástico. O seu pé esquenta na medida em que vai andando, incha, pois não tem como a pele transpirar, aí aperta o pé, dói e poderá fazer calos... por isso, infelizmente, nunca mais comprarei sapato fechado da Melissa, de salto ou não. (Exceto o creeper que é molinho tipo tênis e pode usar com meia ^^)

Tenham um bom dia!

3 comentários: