quarta-feira, 16 de julho de 2014

Review: Honey Color Contact Lens Dolly Eye Brown

Eis minha lente nova! Apesar dela se chamar Dolly+ Eye Brown, pra mim é amarela... ao contrário das minhas outras lentes, que são transparentes, esta aqui tem o amarelo bem vivo, pra cobrir a Íris por baixo mesmo!


Eu coloquei ela nesse estojo fofo aqui:


E por fim, as lentes em mim!


Mais uma fotinha pra ver melhor XD~


Hehe...

Lentes aprovadíssimas! Comprei no meu grau, o melhor de tudo! Este pedido demorou 3 meses pra chegar... mas chegou! E sem taxa! <3

AMO a Honey Color!!!

EDITADO

Apenas para vos dizer que  a caixinha do pato é PÉSSIMA. Ao contrário dos outros estojos de lente, ela NÃO tem borracha na tampa, de modo que o líquido evaporou MUITO rápido! Lá fui eu mexer nas minhas lentes e a dolly brown tava completamente seca e enrolada!!!!

Fiquei tão chocada na hora que nem tirei foto. Fiquei com dó de jogar fora, e como encher o estojo de soro não ia matar, foi o que fiz.

E para minha sorte e surpresa, a lente foi se hidratando novamente, e desenrolando aos poucos:


A lente se desenrolou completamente, eu a usei normalmente, sem ardor e com a vista excelente! UFA! Essa marca é MUITO boa, podem confiar! Ela ressurgiu dos mortos XD~

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário