segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mangá: Black Butler Kuroshitsuji

Olá!

Na sequência a Conde Cain/God Child resolvi mostrar Black Butler (Kuroshitsuji no original) porque os acho bem parecidos.


O mangá continua em publicação no Japão. Aqui no Brasil, é bimestralmente lançado pela Panini. O título possui temas dos quais gosto muito, como roupas maravilhosas da Inglaterra Vitoriana, personagens carismáticos, mistério, crimes e assassinatos, e aparentemente, sociedade secreta.

Sebastian é um demônio que fez um pacto com o Conde Ciel Phantomhive, "cão" de guarda da Rainha... O traço é maravilhoso, as cenas de ação são ótimas! Os trajes são muito bem desenhados, e a parte cômica geralmente é irritante, mas funciona às vezes.

Eu sou muito cética quando colocam a temática Circo no meio. Parece que quando colocam isso, é porque as ideias acabaram e precisam encher linguiça. Não foi o que ocorreu com Black Butler. A saga do Circo foi excelente, uma das melhores até agora! E não sobrou ninguém pra contar história... quase... *o*

Eu não leio o mangá na internet. Espero pacientemente o título chegar na banca. O mangá está me surpreendendo cada vez mais!

Vale a pena conferir! 

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário