quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mangá: CLAMP Gate 7

Olá!

Gate 7 é a 24ª obra do CLAMP, lançada a partir de 2010 e ainda não está terminada, possui 4 volumes até agora. Foi o primeiro título do CLAMP que a New Pop lançou.

As obras do CLAMP tem uma boa quantidade de nonsense, deixando a história meio confusa, mas estou me divertindo! Aguardo ansiosa o vol 4 pela New Pop.


Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. 

Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. 

O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo, e Hana, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!

FONTE: wikipedia

EDITADO:

Já saiu o volume 4! Infelizmente este título alcançou a edição japonesa e está parado pelo CLAMP...



Título: Gate 7 Vol.1
Autor: CLAMP
ISBN: 978-85-60647-93-4
Formato: 11,3 x 17,7 cm
Páginas: 176 páginas
Acabamento: Off-set 90g – Capa cartonada 4x0
Valor: R$ 12,90
Volumes: 4 volumes (Em andamento)
Classificação/Faixa-Etária: 12 Anos
Assuntos/Categoria: Fantasia, Drama, Suspense
Andamento: Em andamento

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário