quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Livro: Ghoulfriends forever

Olá!

Lançado no Brasil como Monstramigas para Sempre - não aguentei esperar e comprei em inglês mesmo - é o primeiro da segunda quadrilogia de livros da série. Eu também comprei a primeira, mas depois de ler dei todos para a minha prima.



Pois bem, esta segunda coleção de livros é para uma faixa etária ainda menor que a anterior, eu diria que de 8 a 10 anos. Por achar a história "bobinha" não me interessei em adquirir e ler os livros restantes da coleção.

Nesse primeiro livro, Robecca, Rochelle e Vênus chegam ao colégio Monster High, e descobrem que estão no mesmo quarto. Logo se tornam grandes amigas, andando juntas o tempo todo. 
A aventura começa, quando uma nova professora, chamada Srta. Flapper uma encantadora de dragões, chega em Monster High e começa a sussurar no ouvido de todos. E de repente, todos estão agindo como robôs a mando da Srta. Flapper. 
Porém, ela não consegui hipnotizar as monstramigas o que faz com que seu plano vá por água abaixo, pois as monstrinhas fazem de tudo para descobrir como arruinar com seu plano. 
No final, elas conseguem derrotar a Srta, Flapper e todos voltam ao normal. Todos perdoam Srta, Flapper que dizia também ter sido hipnotizada, porém Rochelle, Robecca e Vênus estão longe de acreditar nisso.
FONTE: wikipedia

Tenham um bom dia!

Um comentário: