segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Honey Color Super Pinky Green

Olá!

Finalmente comprei outro par de lentes verdes, já que o primeiro eu rasguei por pura noobagem. Engraçado que fiz o pedido de uma SP Green numa encomenda, e na seguinte recebi a mesma lente de brinde ¬¬ Abri a que vence em 2017 e estou com a que vence em 2015 lacrada x.x Nem dá pra vender pois a lente veio no meu grau, que é deveras específico...

Deixando o chororô de lado, vamos lá:

Super Pinky Green





A lente é linda, a Super Pinky rapidamente virou minha marca favorita! Porém reparem que ficou meio transparente nos meus olhos... a azul da mesma marca tem mais pigmentação. A Neo Sunflower Green também tem bem mais pigmentação... Mas talvez o resultado acima fique melhor, por deixar mais "natural". Eu gosto muito da lente mesmo assim ^^ Ou talvez, goste muito dela justamente por ser assim o/

Aprovada!

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário