segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Honey Color - últimas encomendas de 2014

Mais lentes compradas na Honey Color chegaram já tem um bom tempo. Achei que a promoção de compre 2 e ganhe 1 já tivesse acabado, mas até agora não...

As lentes sempre vêm em caixinhas, bem embaladas, e não fui taxada em nenhuma compra da HC até agora. Eles mandam como gift e declaram apenas U$10.00 *o*

Uma pena que a gente não possa escolher a cor e animal do estojo de lentes... estou com muitos hipopótamos cinza x.x tanto estojo igual causa confusão na hora de pegar a lente para usar.

Vamos lá:

estojos cor de rosa *o*

Todas no meu grau, cada par na sua caixinha
Dois pares Super Pinky

Brinde EOS
Super Pinky Green

Super Pinky Gray

Candy King Size Gray
Não muito depois, chegou minha última compra de lentes do ano (eme dou por satisfeita! Mais compras só quando minhas lentes atuais vencerem):

Ás vezes a HC manda a encomenda num envelope. Prefiro quando mandam na caixinha <3

Um sapo amarelo e... mais hipopótamos cinza x.x

Super Pinky Violet

Super Pinky Bright Red

E o brinde... Super Pinky Green... exatamente a mesma lente que comprei no pedido anterior... ¬¬

Todas da Super Pinky desta vez.
Farei review de todas nos próximos posts!

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário