quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Monster High: Jane Boolittle básica

Olá!

Esta belezinha aqui não estava no meu post de aquisições do 2º semestre de 2014 pois eu a comprei segunda. Não deveria estar gastando tanto com Monster High, mas também não estou resistindo às promoções... tem uma loja que as está vendendo com 50% de desconto omg!!!! Enfim.

A princípio eu a achei feia. Não gostei dos jogos de cores. Posteriormente, me chamou a atenção tantas penas no fashion, a pintura no rosto, e a preguiça. Pensava que ela era brasileira... Assisti aos webisódios e me apaixonei pela Jane! Ela é linda, meiga, e... extremamente tímida. Acho que mais que a Twyla XD~ mas ela vai resolvendo isso aos poucos... É do tipo que se dá bem mais com bichos do que pessoas.

Não resisti à doll e à promo e comprei. Lendo seu diário, vi que ela não é brasileira. Ela foi adotada pelo Dr. Boolittle que é um fantasma que fala com os animais, quando ele a encontrou correndo selvagemente por aí 10 anos atrás. Ela mora numa ilha com o Dr. Boolittle e o Dr. Moreau. 

The Island of Dr. Moreau (A Ilha do Dr. Moreau, em português) é um romance de ficção científica de H.G.Wells lançado originalmente em 1896. O enredo fala de um médico que cria criaturas monstruosas em uma ilha tropical. Moreau é um cientista obcecado pela idéia de transformar animais em homens através de cirurgias e hipnose. A chamada vivissecção é o crime de que Moreau é acusado ao fazer suas experiências dolorosas em animais. Isto o leva a se refugiar na ilha onde desenvolve suas idéias.2 Há, nesta obra, toda uma discussão sobre religião, ética científica, behaviorismo e evolução. O livro foi transformado em filme em 1977 tendo como ator principal Burt Lancaster. Mais recentemente, um filme estrelado por Marlon Brando, A ilha do Dr. Moreau (1996), tentou contextualizar o enredo usando ciência moderna: engenharia genética e eletrônica. FONTE: wikipedia

O cabelo é um desastre. Lindo na ilustração, um terror na doll. A escova nem entra ali. Se entrar não sai. Foi um desafio nahora do boil wash (como ela ficou linda depois do boil wash *o*) Eu que não gostava do jogo de cores da doll, acabei amando! Roxo, azul, vermelho!! O fashion dela é lindo e bem interessante. As penas, a sandália é linda, bem como todos os acessórios. Ela é cheia de acessórios, mais que a média. Adorei o vestido com a jaqueta sem mangas, e a legging a fim de lhe proporcionar total mobilidade.

No diário ela diz que a sua preguiça de estimação é vodoo... bom, é um bicho de pelúcia. Ela gosta de usar o cajado para fazer trilhas no meio do mato. Mas eis a surpresa! O cajado é uma caneta! Eu só descobri isso porque li o manual que veio dentro da caixa, achei ele diferente daquele padronizado que sempre vem. Na bolsa ela tem papéis para anotação. Desenhei em um ^^

E para finalizar, como sempre, meu gato Sephiroth está por perto quando faço um photoshoot XD~


























Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário