quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Monster High: Jinafire New Scaremester

Olá!

Nunca esteve nos meus planos comprar uma Jinafire. Mas então, chegou a promoção do Halloween, todas estavam com 40% de desconto... Vi a Jinafire New Scaremester lá... achei bonita... comprei.

Na verdade eu acho que a doll tem um rostinho meigo. Acho a doll muito mais bonita que a personagem nos filmes e websódios! A doll e as mídias são bem diferentes uma da outra. Esse rabo dela é bem interessante, principalmente a ponta. Sei que dragões chineses não tem asas, mas coloquei essas asas de fogo da Inner Monster Fearfuly Feasty e Fangtastic Love nela, achei que combinou muito!

Todas as New Scaremester possuem uma pasta de estudos (fichário). A da Jinafire é chique e customizada, claro! Achei bem legal a bolsa em formato de leque. O cabelo está lindo, a make está linda, a roupa é bonita, AMEI os sapatos!!!! Essa doll é muito bonita mesmo! Me surpreendi!



















Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário