quinta-feira, 9 de abril de 2015

Barbie Birthday Whishes 2014

Olá!

Até que eu gosto dessas Birthday Wishes. A primeira que me chamou a atenção foi a de comemoração aos 25 anos da Barbie. Ou foi 30...? Enfim... O vestido desta edição de 2014 me lembrou os belos vestidos florais das Barbies de antigamente, digo, dos tempos da minha infância. Aproveitei uma promoção na Submarino e comprei! Ainda não a tirei oficialmente da caixa, nem deu vontade, apenas a deixo enfeitando na estante do jeito que está. 

Agora dependo totalmente de luz natural para minhas fotos, então desculpem pela luz não estar boa...




Mould Face CEO





A Barbie vende nos EUA a U$ 29.95 e chega no Brasil por R$199,90. É duro colecionar coisas no BR né? x.x

Dados do site Barbie Collector:

Designed by: Robert Best
Release Date: 11/14/2013
Product Code: BCP64
Barbie® doll brings birthday greetings for a wonderful day when all your wishes come true! For this very special party of 2014, she’s dressed up in a beautiful floral gown, decorated with a satin belt and pretty flower. Blow out all your candles and celebrate with Barbie®!

DOLL DETAILS

Body Type:ModelMuse
Arm Configuration: Left Bent, Straight Right
Skin Tone:Nostalgic
Facial Sculpt:CEO
Fashion
Sewn On?:

No
Eyelashes:Painted

Included with doll: 
Shoes, earring, doll stand.

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário