quinta-feira, 9 de abril de 2015

Barbie Gonne with the wind Scarlett O'hara red dress 2014

Olá!

Esta belezura aqui quem comprou foi minha mãe, na promoção na Submarino. Na minha opinião esse vestido vermelho é o vestido matador do filme E o vento levou! O vestido mais belo que a Scarlett usou no filme todo! Sou apaixonada por esta doll desde a versão antiga!

Desta vez a Mattel fez um mould face exclusivo para a bela Scarlett. Ou seja, a boneca está muito mais bonita! Podiam ter caprichado mais nessa franja, ficou meio bagunçada, mas enfim... Porém é público e notório que a Mattel está fazendo cortes gigantescos nos gastos com as Barbies, e o vestido deixou muito a desejar. Na nova versão o rosto e os brincos estão super fiéis, mas cadê as luvas? E prefiro mil vezes as pedrinhas vermelhas no decote do vestido anterior. Quem sabe um dia eu consiga comprar o fashion antigo e vesti-lo nessa nova versão? A Mattel foi preguiçosa e não colocou foto na caixa da cena do filme em que a Scarlett aparece com este estonteante vestido.










Dados da doll pelo site Barbie Collector:

Designed by: Monica LaValle
Release Date: 5/20/2014
Product Code: BCP72
Truly stunning, this SCARLETT O'HARA portrait doll is sculpted in Vivien Leigh’s likeness and wears a re-creation of the scandalous dress worn to ASHLEY WILKES’ birthday party. The dress features jeweled trim, dramatic layers of sheer tulle and soft feathers across the shoulders. Finishing touches include drop earrings and garnet lips.

DOLL DETAILS

Body Type:Shani
Skin Tone:
Nostalgic
Facial Sculpt:Scarlett
Fashion Sewn On?:
No
Eyelashes:Painted

Included with doll: 
Doll stand, shoes, earrings.

Versão antiga de 1994 e fotos de referência do filme:






Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário