quinta-feira, 9 de abril de 2015

Barbie Mix & Match 2015 - Fada Azul

Olá!

Já fazia um bom tempo que não comprava nenhuma Barbie (até me encantar de vez com a variedade e cores das Monster High e passar a achar a Barbie a mesmice de sempre). Bom, como eu adoro cabelos coloridos e coisas diferentes me encantei com a coleção de fadas e sereias Mix & Match 2015! Infelizmente quando a Mattel lança algum cabelo colorido é sempre rosa, azul e lilás (e eu querendo uma Barbie de cabelo mint...) porém, o rosto da barbie mudou de novo, desta vez está lindo, meigo e encantador! Não resisti a essas belezinhas!

Item #: CFF35
Barbie® Fairytale Fairy Summer® Doll - Blue Hair

Começo mostrando a vocês a fada azul! Seu nome é Fabíola.














O que fez eu me encantar por esta coleção foi este belíssimo cabelo nesse tom de azul! <3 As coroas são todas iguais, mudando apenas as cores, não gostei muito delas serem de lado, mas pelo menos já é algo diferente. As sandálias são lindas! Cada uma é de um modelo diferente, adorei! O rosto é maravilhoso! A saia é meio fuleira... e o top... como ele é esburacado, só serve para esta coleção que tem o corpo pintado, do contrário, o top fica mostrando "as partes" XD~

Se tem uma coisa que eu odeio em Barbie é perna dura que não dobra e corpo pintado. Infelizmente com o corte de custo a Mattel está fazendo isso a rodo... mas como me encantei com a cabeça e cabelo, irei trocar o corpo delas... um dia... afinal, a coleção fashionista também não é mais articulada... então... um dia...



esquema mix & match

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário