quinta-feira, 9 de abril de 2015

Barbie Mix & Match 2015 - Fada Roxa


Eis a bela fada roxa! Seu nome é Alena.
















Além do corpo pintado e dos joelhos que não dobram, detestei essas asas que são pintadas apenas na parte interior, e encaixam na cintura da boneca como um pedestal...

Além dos maravilhosos cabelos coloridos esta coleção me atraiu pela maquiagem simples e básica. Estava me lembrando porque não fiquei com as fadas de coleções anteriores, e me lembrei de que foi pela maquiagem pesada cheia de glitter e muito exagerada, o que não batia com os fins da minha coleção. Estas mix & match 2015 porém, bateram como uma luva! Pois quero mostrá-las como garotas comuns do dia a dia que tem cabelo colorido ^^ Mas só depois que conseguir trocar seus corpos...


Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário