quinta-feira, 9 de abril de 2015

House of Witchez Bratzillaz: Sashabella Paws

Olá!

Ahhh, a Sashabella Paws foi a mais difícil de conseguir... porque era a única que não tinha na loja... a princípio eu nem liguei, pois achei ela a mais feia da coleção XD~ mas como vi que era oportunidade única de adquirir a coleção, eu fui atrás, e a consegui em outra loja, mediante reserva e tudo! Ufa! E eis que acabei gostando muito dela! Acostumei com as pupilas verticais... ela tem a tatuagem de um gato selvagem (e vesgo) na perna XD~ e o vestido dela é um dos mais legais. Já o cabelo... pena que estava tão estragado... olhem as fotos... e isso porque eu já tinha feito o boil wash antes da sessão de fotos! Não entendi porque metade era longa e a outra metade além de curta estava tão estragada... parece até que queimou! Então eu cortei pra melhorá-lo o máximo possível, não tão curto quanto o da Jade, mas curto até aparar com a metade curta estragada de cima. Deixa assim.



















Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário