quinta-feira, 9 de abril de 2015

House of Witchez Bratzillaz: Yasmina Clairvoya

Olá!

A Yasmina Clairvoya foi a primeira Bratzillaz que eu comprei. Achei a combinação do cabelo lavander com os olhos lilases tão tão bonita! Assisti muito pouco dos websódios e ainda não sei dizer se ela é a líder, mas talvez seja. Esses olhos são tão maravilhosos! Ela usa bota! Amo botas! Fiz boil wash no cabelo, mas infelizmente é de um nylon ruim e duro, não ficou muito bom, daí eu resolvi fazer essas trancinhas de Dorothy Gale ^^ e fiquei feliz em constatar que as Bratzillaz são compatíveis com as roupas da Midori. Já sapatos não, os pés delas são maiores que os da Barbie e menores que os das Monster High, creio que algo parecido com os das Stardolls. Eu acho as bonecas lançadas muito mais bonitas que o protótipo do desenho XD~





















Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário