quinta-feira, 9 de abril de 2015

Monster High: Robecca Steam Art Class

Olá!

Bom algum motivo essa coleção Art Class não fez muito sucesso, já que entrou na promoção, custando entre R$50,00 e 90,00 e isso que eu chamo de desespero para acabar com o estoque. Tanto que das 4 comprei 3, me faltando apenas a Abbey que não tive interesse pois já tenho uma, e eu não compro monstrinhas repetidas.

Essa Robecca é muito bonita! Ela tem esse lindo tom de pele acobreado, os olhos de engrenagem, aliás, possui engrenagens móveis até mesmo nas panturrilhas! Eu preferiria que a cor base dela fosse vinho ou vermelho, mas a Mattel decidiu por azul e roxo... enfim, até que me acostumei. Ela vem com óculos protetores, um maçarico, e sua peça na aula de artes é um relógio, cujo outro braço está em algum lugar de uma caixa grande minha e eu fiquei com preguiça de procurar. Tem desenhos steam punk belíssimos no seu diário, mas vou ficar devendo os scans. Adoro essas botas enormes dela!














Após lavar:




Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário