domingo, 17 de maio de 2015

Monster High - Bonita Femur básica Freaky Fusion

Olá!

Eu pessoalmente achei a coleção Freaky Fusion a mais lamentável até então. Foi um tiro pela culatra da Mattel lançar um filme tosco desses na véspera de Natal. O filme não é ruim, as Fusion e Híbridas é que são. O conceito é interessante e consegue ser mais bizarro ainda XD~ mas a combinação de cores, a combinação em si... Mattel fail. Tanto que as dolls estão encalhadas até hoje nas lojas.

Não me interessei por nenhuma híbrida. Ok, achei a Sirena bonita, mas como ela esgotou aqui antes de entrar em promoção, fiquei sem. Outra coisa horrível desta coleção é o valor exorbitante das dolls. Simplesmente me recuso a pagar tal valor.

Mas eis que achei a Bonita por R$99,00 na Cia Toys. Ela ficou lá por dias, semanas... Sei lá, meti na cabeça que ela estava lá esperando por mim XD~ e a levei pra casa.

Gosto do cabelo ser beeeem longo! O cabelo das dolls da Mattel são de um kanekalon maravilhoso, e macio! Gosto da Bonita ser rosa, o corpo. Gosto de ter mecha rosa no cabelo. Adorei as asas de borboleta dela! São de traça, mas achei as asas linda! O vestido e sandálias são bem bonitos! Adorei o prendedor de cabelo!

Não gostei do fato dela vir sem pedestal, mesmo que pare em pé sozinha apoiada nas asas. Não gostei das antenas dela. Memso que a ideia seja parecer uma traça, eu achei aquilo muito feio, parecendo chifres, e arranquei. Sim, arranquei as antenas no momento que a tirei da caixa >XD~ E não gostei da paleta de cores. Amarelo neon noooooooo!!!!! que horror - literalmente. Não gosto desse batom riscado de esqueleto.

O corpo é bem estranho, com pescoço, tronco e braços de esqueleto, mas pernas peludas de mariposa. O buraco nas costas pra encaixar as asas, a coluna vertebral externa do encaixe nas asas... nossa que agonia XD~ as mães ainda se horrorizam com essas coisas. Por isso que estão deixando de comprar MH e comprando Ever After High para as filhas... mas enfim.

Ela vem com um "topete" e um rabo de cavalo. Me desculpem mas não resisti, e imediatamente após tirá-la da caixa, desmanchei o penteado e fiz essa trança. Ai que linda!

No filme a Bonita é bem chata. Mas na verdade, ainda mais lendo seu diário, ela tem medo de se aproximar dos outros monstros para não sofrer bullying por ser híbrida. Ela é bem insegura por causa disso. Não precisava! E achei curioso que ela diz roer as próprias roupas quando está nervosa... gostaria de saber se ela só rói ou se come mesmo, como as traças =D

















Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário