domingo, 17 de maio de 2015

Monster High - Lagoonafire Freaky Fusion

Olá!

Já disse anteriormente que nenhuma doll das Freaky Fusion me interessou, no geral achei todas feias. Exceto a Cleolei, que achei esquisita no início devido ao tom de pele meio laranjado neon e a roupa feia, mas aos poucos fui me apaixonando por ela e adquiri uma - afinal, amo as gatas! E comprei a Bonita Femur porque ela tem cabelão, muito rosa, e estava na promoção!

Eis que as Fusion estão na promoção até hoje, encalhadas nas prateleiras. E o preço baixa cada vez mais! Tanto que quando vi esta Lagoonafire por R$ 49,00 na Cia Toy, não resisti. A Lagoona se tornou uma personagem bem apagada na história, apesar de ser bem legal. Mas ela sumiu quando arrumou namorado >cof<. O fato é que nunca vi uma doll sequer da Lagoona que fosse feia. Ela deve ser muito amada entre os idealizadores, porque TODAS as bonecas dela são bonitas. Bem, como gosto dela e da Jinafire, e pelo preço, adquiri.

A Lagoonafire não é tão bonita quanto as Lagoonas no geral, mas ficou uma mistura interessante com a Jinafire. Não gostei da mecha verde a princípio, mas acredito que vá ficar mais bonita depois que eu fizer o boil wash. Porque sim, eu farei! Esse penteado é muuuito estranho... parece um... deixa pra lá.
Achei meio estranho a mistura azul com dourado no corpo, mas acabei acostumando e achando legal. A roupa está bem legal, uma ótima mistura do estilo das duas! A bolsa de água-viva é um atrativo à parte! Muito bem bolado mesmo! Achei a maquiagem meio estranha e pesada, ficou parecendo coisa de Drag Queen... Bom, vamos lá!













Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário