domingo, 17 de maio de 2015

Monster High - Toralei Stripe Physical Deaducation - Esporterror

Olá!

Um dos meus princípios como colecionadora é não comprar doll repetida, mesmo que de uma coleção diferente, porque eu prezo diversificação. Porém, já tenho exceções na coleção... Tenho duas Frankies, a Básica e a Skull Shores (mas é porque a SS é toda preta e branca, uma edição especial!) e agora, já tinha a Toralei Stripe básica, e comprei a Esporterror.

Há duas razões para isso: ela estava na promoção por R$ 50,00 na Cia Toy; e é uma linda Toralei de cabelo comprido liso e com franjinha (meu tipo de cabelo favorito) de modo que quero fazer dela a gêmea da Cleolei.

Abençoada pela promoção maravilhosa, adquiri esta belezinha! Está bem diferente d abásica, não só pelo cabelo, mas como pelos tons vibrantes de pink e azul, algo que eu acho que a Toralei punk não usaria no dia a dia, mas que achei maravilhoso nesta doll.

Ela é cheia de acessórios legais! Aqui, o lenço do pescoço foi para o cabelo. O sapato é muito bizarro porque não tem salto XD~ parece uma daquelas coisas da Lady Gaga na qual ela não consegue se equilibrar e sempre cai XD~ não imagino ninguém jogando futebol ou qualquer esporte com isso. Mas achei legal! 

Aqui ela está com apenas uma luva na mão direita. Essa caneleira de gato é bem bizarra, e duvido que proteja mesmo. Mas é um acessório de gato vestida por uma gata, então tá valendo! Ela tem ainda short, blusa, e uma blusinha de tela. Vem com um "diário", masi uma agenda com o cronograma dos treinos, uma bola de futebol, um saco para carregar a tal bola, e um copo de refresco! Além do pedestal e escova, claro.

Muito lindinha!














Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário