sábado, 6 de junho de 2015

Ever After High: Chariclo Arganthone Cupid Basic

Olá!

Fiquei muito tempo resistindo a EAH porque não conseguia me acostumar com as caras tão redondas igual prato delas... achava muito esquisito... mas tirando isso, as dolls são lindas, com seus fashions e acessórios temáticos, mais bem feitos e caprichados que a das Monster High ultimamente...

Eu adoro contos de fadas, assisti aos websódios e especiais e gostei! Elas são bem mais bonitas no desenho que em bonecas. E outro fortíssimo motivo que me espantou da coleção é o preço exorbitante das dolls. Mais caras que as Monster High, e nunca entram em promoção.

Até que um dia fui nas Americanas do Terraço Shopping e vi a Cupid na promoção por R$99,99. Ok, me rendi, peguei uma! Minha primeira! Adoro a Cupid desde Monster High, e estou de olho nela desde o lançamento da linha EAH, e bem, AMO cabelo rosa!!!

Tirei fotos dela tanto com seu fashion EAH quanto com seu fashion Monster High. Comparando uma com a outra, a Cupid está com o cabelo mais simples e bonito (acho o penteado da Cupid MH bizarro, desmanchei ele todo e um dia espero fazer um reroot nela), ganhou um acessório de cabelo, suas asas ossudas agora ganharam suas penas, a besta de mão evoluiu para arco e flecha e aljava, ganhou cinto e anel estilosos, ganhou meia calça, está linda! A Mattel manteve o coração nos olhos e na boca.

Reparem que o pedestal e a escova são bem diferentes dos de Monster High.







































Monster High x EAH

Reparem na comparação de corpos: o quadril e a cintura são mais largos, as pernas são um pouco mais grossas, mas felizmente o pé é do mesmo tamanho, de modo que podem dividir os sapatos! Já as roupas, as blusas vão servir, mas calças, saias e vestidos não vão fechar atrás... São da mesma altura, mas as EAH são mais cabeçudas.

Após o boil wash!



Cupid MH x EAH


Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário