quinta-feira, 18 de junho de 2015

Lolitando: Geek Prime 2015 sábado

Olá!

Tem um tempinho já que não vou a eventos no DF, e o Geek Prime foi o primeiro do ano! Foi ótimo, pois conheci muita gente legal, inclusive a Becka, minha madrinha lolita, que só conhecia pela internet! Fiquei na sala da J-STYLE, única sala temática na verdade XD~

No sábado, 23.05.15, fui de ouji. Meu clássico ouji de sempre (só tenho um u.u) mas sempre dou uma variadinha, por mais básica que seja.

Gabi, eu, Flávia, Misa, Becka








Marcelo, eu 

Me apaixonei pela boneca da Becka <3







RHS!




Angélica, Camila, eu






Calça, colete, camisa e jabot: handmade
Cartola: Hat Shop
Corsages: lojas aleatórias
RHS: Body Line
Colar de camafeu: Body Line
Meia: e-bay
Anéis e broches: lojas aleatórias
Peruca: e-bay


O próximo post é do domingo, dia 24.05.15

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário