quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rupaul's Drag Race

Olá!

Conheci o programa Rupaul's Drag Race em 2010. Na época não dei muita bola, mas continuei assistindo nos anos seguintes, e neste ano tirei o atraso de vez e vi as temporadas que ainda não tinha visto!



Conhecem American Next Top Model? Pois bem, Drag Race é a mesma coisa, só que com drag queens! É muito legal! Você vê mulheres incríveis (algumas enganam MESMO!) e logo em seguida descobre que é um monte de homem XD~ São várias provas, desafios, testes, desfiles, e no final, somente uma será a suprema queen!


Quem ganha vira a embaixadora drag queen dos EUA por um ano, fazendo um tour por todo o país. Até o momento já tivemos 7 temporadas, um All Star (nova competição, com queens eliminadas nas outras temporadas, mas que são cativas do público) e as novas temporadas começam somente no ano que vem. Você pode assistir tudo pelo Netflix, ou baixar na página do facebook All RuPaul que aí tem tuuudo! Tanto pra baixar quanto pra ver online.

Esta RuPaul é este RuPaul
É muito barraco, briga, confusão, amizade, choro XD~ muito emocionante! Eu acho incrível as maquiagens transformistas que elas fazem, os penteados nas perucas, as roupas, acessórios feitos por elas, os enchimentos (ou não) pra ficarem com corpo de mulher, é uma transformação incrível! Eu, como cosplayer admiro muito isso, e quisera eu ter todo esse talento!

Meu Top 3  Drags favoritas são, nesta ordem:

Adore Delano

1ª - ADORE DELANO - season 6

Gente, me explica como é que um cara descendente de asiático passa maquiagem e fica com a cara da Lady Gaga? Poxa eu também quero! E tem um carisma! Se desespera, chora, não sabe costurar mas mesmo assim vence, ela cresceu muito com drag race! Tem toda uma vulnerabilidade, mas vai lá, enfrenta e se supera!

Nina Flowers
2ª - NINA FLOWERS - season 1

Ela é uma drag incrível! Demora horas para cada maquiagem elaborada dessas! Ela faz um estilo mais punk, me lembra um pouco Mad Max XD~ e é um amor de pessoa! Super querida e carismática!

Jujubee
3ª - JUJUBEE - season 2

Jujubee é um amor! Ótima comediante, e usa umas roupas muito fofas! Adoro o estilo dela! Outra que evoluiu muito com Drag Race e também com All Stars!


Esse programa é muito inspirador, não só na parte artística, mas na auto estima também! Pensa, são homens, gays, que se vestem de mulher. O mundo diz não, mas nós dizemos SIM! E eles tem que superar tudo isso e serem as estrelas que nasceram para ser!

A melhor temporada é a 6, então, eu até recomendo que deixem ela para ver por último, se quiserem.






E pra finalizar:



Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário